Home / Notícias Destaque / 3ª Convenção traz palestrantes de renome nacional para o Piauí

3ª Convenção traz palestrantes de renome nacional para o Piauí

Com o tema “Os desafios da Profissão Contábil na Atual Conjuntura Econômica: Contabilidade: Novos Cenários, Grandes Desafios”, a 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí reunirá entre os dias 15 e 17, grandes nomes da contabilidade nacional. Confira:

Marcelo R. Monello

Contador, Técnico Contábil e Engenheiro Civil; Especialista em Administração pela PUC-SP; Sócio do Monello Contadores – Escritório Contábil Dom Bosco. Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo. Conselheiro Curador da Fundação Jose Silveira – BA. Presidente do Conselho Fiscal da Fundação Escola Aberta do Terceiro Setor.Conselheiro Consultivo do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont SP. Conselheiro Fiscal do Fórum Nacional de Instituições Filantrópicas – FONIF. Conselheiro do Conselho Estadual de Assistência Social de São Paulo. Professor universitário e da Fundação Getúlio Vargas. Membro do Grupo de Estudo do Terceiro Setor e Demais Entidades do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Coordenador Estadual do Programa Nacional do Voluntariado da Classe Contábil do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. Coordenador da Comissão CRC Social do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo.

Marcos Sebastião Rigoni de Mello

Contador, Auditor, Consultor de Empresas e Perito Judicial; Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Auditoria; MBA em Perícia Judicial e Controladoria; Profissional Liberal com Escritório de Contabilidade, Assessoria e Consultoria e Auditoria para atendimento de pequenas, médias e grandes empresas, nas áreas Contábil, Fiscal, Trabalhista, Previdenciária e Financeira, Instrutor de Cursos do Grupo IOB na área tributária; Instrutor de Cursos do Senac; Presidente do CRC PR.

Sandra Batista

Presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros e Mediadores. Perita contábil, é especialista em Direito Tributário, pela ICAT/UDF, e em Estado e Sociedade Civil: Política e Gestão de ONGs, pela UnB. Professora de curso de pós-graduação nas disciplinas Contabilidade Tributária, Perícia em Prestação de Contas e Tributária, é sócia da Primazia Academia de Perícia e Expressão Contábil & Associados e conselheira do CFC. Presidente do Instituto dos Peritos e Consultores do Distrito Federal.

Valdeci Cavalcante

Empresário, advogado e professor universitário. Presidente do Sistema FECOMÉRCIO SESC/SENAC no Piauí; Diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC); Vice-Presidente do SEBRAE; Membro dos Conselhos Nacionais do SESC/SENAC e CNC; Presidente dos Conselhos Regionais SESC/SENAC – PI e Presidente do IFDP – Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento.

O evento

A 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Escritório Grant Thornton e patrocínio da Gerencianet, Caixa Econômica Federal, Fortes Tecnologia em Sistemas, Agente de Registro Serama – Autoridade de Registro Certificação Digital e Soluções em Segurança da Informação, Nasajon Sistemas LTDA, Legisweb, IPOG e Alterdata.

CRC-PI

Veja Também

DCTF para inativas e sem débitos: Prazo de entrega

O Ato Declaratório Executivo Codac 16, de 31.05.2017, publicado no DOU de 16.06.2017, aprovou a …

Comitê Gestor lança fase de testes do eSocial para empresas

Foi publicada a Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 09, de 21 de junho de …